Dois Acidentes na BA 046 que liga Santo Antônio de Jesus à Nazaré deixam oito pessoas feridas

acidente1ba

Na quinta-feira (13), a Polícia Rodoviária Estadual (PRF) registrou dois acidentes na BA 046, Km 02 e Km 06, estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Nazaré, deixando oito pessoas feridas, entre elas uma está em estado grave. Os acidentes ocorreram praticamente no mesmo horário e próximos um do outro.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 9h30, com um Sprinter, de placa policial JOM 6234, licença de Muniz Ferreira, que tombou no meio da pista no Km 02, da BA 046. Seis pessoas tiveram ferimentos leves. De acordo o motorista do Sprinter, Cristovão de Jesus Andrade, 30 anos, residente da Fazenda Descanso em Muniz Ferreira, o Sprinter derrapou por haver óleo na pista.

Próximo dali, no Km 06, 10 minutos depois, ocorreu o segundo acidente. Uma colisão envolvendo outro Sprinter, de placa policial JRO 0344, licença da Ilha; com um Fiat Uno, de placa JSL 5388, licença de Santo Antônio de Jesus. O motorista do Sprinter, Almiro dos Santos, 31 anos, residente na Rua Barão do Taitinga, Muniz Ferreira, sofreu apenas ferimentos leves e passa bem, porém Leandro Bezerra Brito, 24 anos, morador da Rua Sergipe, em Santo Antônio de Jesus, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com os médicos Leandro não corre risco de morte. As informações são do site Voz da Bahia / Fotos: Voz da Bahia.

Acidente I