31 presos da delegacia de SAJ são transferidos para Valença e Salvador

untitled

Por determinação da justiça, na manhã desta quinta-feira (28), 31 presos foram transferidos da 4ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus (180Km de Salvador), para o Conjunto Penal de Valença e o Presídio Lemos Brito na capital baiana, para aguardarem julgamento.  Dentre eles, vinte e oito são acusados de homicídio e tráfico de drogas.

Relação dos Transferidos

Conjunto Penal de Valença: Rainilson Souza Pimenta, Patrício Sacramento dos Santos, Anderson Araújo da Silva, Samuel dos Santos Rodrigues, Manoel Oliveira de Jesus Filho, Edson Raimundo Souza Silva, José Raimundo dos Santos, Janiel de Jesus Soares, André Marcos Pinheiro Barbosa, Rodrigo Santos Fernandes, Gilmar Ribeiro Araújo Bitencurt, Edson Almeida de Assis, Eliomar de Souza, Eduardo Marcelo dos Santos, Joan Carlos dos Santos de Jesus e Antônio Roberto Oliveira Santos.

Lemos Brito em Salvador: Aldo Gama da Silva, Willian Pereira do Amparo, Danilo Martins Santana, Maelson Souza de Jesus, João Ramos dos Santos, Iago Viera dos Santos, Jean Marcel Silva Santos, Jailton Santos, Paulo Roberto de Souza Santos Gileno Costa de Andrade, Gilvan Franklin Alves da Silva, Josenilton de Jesus Evangelista, Adriano Pereira da Conceição, Balbino dos Santos e Isac Santos Silva.

A medida serviu para controlar a lotação das celas na delegacia da cidade. Curiosos e familiares movimentaram a frente da 4ª COORPIN para assistirem a saída dos presos.