Caminhonete com família de MT capota no Paraná e jovem de 18 anos morre

Cidades 05/03/2025 08:27

Família estava em uma caminhonete S10 indo para a praia, em Santa Catarina, quando aconteceu o acidente

A jovem Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (04) e seus pais e irmãos ficaram feridos em um grave acidente de trânsito na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Eles são moradores de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, a família estava em uma caminhonete S10, indo para a praia, em Santa Catarina, quando o pai de Ludmylla perdeu o controle da direção, devido o desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o veículo capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, a jovem morreu ainda no local. Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Já os pais foram socorridos logo depois por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde atual dos feridos não foi divulgado. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Amigos fazem vaquinha

Familiares e amigos da família estão realizando uma vaquinha solidária para custear o translado da vítima para Rondonópolis. A arrecadação é feita por Ivani da Rosa Castelhando, chefe da mãe de Ludmylla.

“Estamos organizando esta vakinha online para ajudar a família a arcar com os custos do translado e velório da Ludmylla, além de oferecer suporte financeiro para o tratamento e recuperação da família, que também estava no acidente e sofreu fraturas graves. Eles precisarão de cuidados médicos e suporte durante o processo de reabilitação”, diz a descrição da vaquinha, que é feita por Pix.


Chama no Zap

(66) 98405-0740