Velório de Edivaldo Ribeiro será nesta madrugada em Cuiabá; comunicador morreu aos 82 anos

Cidades 14/04/2025 06:47

Comunicador morreu após lutar contra um câncer de pulmão

O velório do apresentador, jornalista e radialista Edivaldo Ribeiro será realizado a partir da meia-noite deste domingo (13) para segunda-feira (14), na Capela Jardins, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela família.

O corpo será velado na sala Orquídeas até às 12h de segunda-feira (14). O cortejo sairá às 12h30 em direção ao cemitério Parque Bom Jesus, onde ocorrerá o sepultamento.

Edivaldo Ribeiro morreu neste domingo (13), aos 82 anos, após lutar contra um câncer de pulmão. Ele estava afastado da televisão há mais de dois anos.
Referência no jornalismo policial, Edivaldo marcou época à frente do programa Cadeia Neles, exibido por anos na TV Vila Real. Com seu estilo firme e inconfundível, se tornou um dos principais nomes da comunicação popular em Mato Grosso, levando informação e denúncias ao público com credibilidade e linguagem direta.

Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma trajetória de mais de cinco décadas dedicadas à comunicação. Começou a carreira em 1960, como locutor das Casas Pernambucanas, e logo se destacou pela voz marcante e pelo carisma.

Em 1972, mudou-se para Mato Grosso, onde se consagrou como um dos principais apresentadores da TV Morena, levando o melhor do futebol e da informação para os lares mato-grossenses. Além da televisão e do rádio, Edivaldo também era proprietário do site O Bom da Notícia.


Chama no Zap

(66) 98405-0740