17 de abril de 2024 - 19:39

Ciência e Tecnologia

10/03/2023 09:57 hnt

Cinco filmes estreiam nesta semana nos cinemas da Capital e VG

Os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) estão recheados de estreias nesta semana, com gêneros para todas as preferências. 'Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo', 'Pânico VI', '65 - Ameaça pré-histórica', 'Os Banshees de Inisherin' e 'Coração de Pai: São José'.

O filme com mais indicações ao Oscar 2023, 'Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo', está sendo ansiosamente esperado por muitos espectadores e, assim, torna-se o destaque da semana. A trama venceu o prêmio de roteiro original do Sindicato de Roteiristas da América (WGA, na sigla em inglês) no domingo (5). Com a vitória, o filme de Michelle Yeoh conquistou os principais prêmios de todos os sindicatos de cinema de Hollywood.

Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo

Sinopse: O filme conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos - e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família. Classificação 14 anos.

Gênero: Ação, comédia, ficção, fantasia / 114 minutos

Elenco: Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, James Hong, Tallie Medel, Jenny Slate, Harry Shum Jr., Biff Wiff.

Em exibição no Cine Araújo Pantanal Shopping e Cinemark Goiabeiras.

Pânico VI

Sinopse: Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Tecelagem. O longa estreia em 9 de março de 2023 somente nos cinemas. Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbit e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film. Classificação 18 anos.

Gênero: Terror / 123 minutos

Elenco: Samara Weaving, Courteney Cox, Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Hayden Panettiere.

Em exibição no Cine Araújo Pantanal Shopping, Cinemark Goiabeiras, Cinépolis Shopping Estação e Cineflix Várzea Grande Shopping.

65 Ameaça pré-histórica

Sinopse: Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills rapidamente descobre que, na verdade, está preso na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa, devem atravessar um terreno desconhecido repleto de perigosas criaturas pré-históricas em uma luta épica pela sobrevivência.

Gênero: Ficção / 87 minutos

Elenco: Adam Driver, Ariana Greenblatt, Chloe Coleman.

Em exibição no Cine Araújo Pantanal Shopping, Cinemark Goiabeiras, Cinépolis Shopping Estação e Cineflix Várzea Grande Shopping.

 

Os Banshees de Inisherin

Sinopse: Em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, Pádraic e Colm são melhores amigos de longa data. Certo dia, Colm decide por fim na amizade repentinamente e a decisão gera consequências alarmantes para ambos. Prêmios de melhor ator, para Colin Farrell, e melhor roteiro no Festival de Veneza 2022. Classificação 16 anos.

Gênero: Ficção / 109 minutos

Elenco: Adam Driver, Ariana Greenblatt, Chloe Coleman.

Em exibição no Cinépolis Shopping Estação.

Coração de Pai: São José

Sinopse: Quem realmente é José de Nazaré? Embarcamos em uma viagem ao redor do mundo para descobrir se o que alguns dizem é verdade: que esse homem misterioso está mais ativo hoje do que nunca. Pararemos em lugares emblemáticos dos cinco continentes descobrindo santuários, festas e devoções em homenagem a esse discreto e silencioso carpinteiro. Conheceremos testemunhos chocantes de pessoas cujas vidas mudaram graças a São José. Classificação indicativa livre, contém temas sensíveis. Acessibilidade compatível com App Movie Reading para pessoas com deficiência visual ou auditiva. Classificação livre.

Gênero: Documentário / 90 minutos

Elenco: María Gil, Paco Pérez-Reus.

Em exibição no Cinemark Goiabeiras.


Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados