17 de abril de 2024 - 19:35

Ciência e Tecnologia

04/07/2023 15:29

Lançamento do Sebrae Delas em Confresa fortalece o empreendedorismo feminino

A coordenadora do Sebrae, Bryzza Cavalcante, revelou que as inscrições esgotaram rapidamente, logo na primeira semana de divulgação, o que evidencia a necessidade das mulheres de montarem seus próprios negócios, buscarem autonomia e independência financeira.

Da Redação

No dia 28 de junho, o restaurante Araúna Grill, em Confresa, foi palco do lançamento do Sebrae Delas, um projeto que tem como objetivo incentivar e fortalecer o empreendedorismo das mulheres. O evento contou com a presença de diversas empreendedoras locais e foi marcado pela dedicação e esforço da coordenadora Bryzza Cavalcante, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Confresa.

A iniciativa do Sebrae Delas foi recebida com entusiasmo pelos participantes, que viram no evento uma oportunidade para aprimorar suas habilidades de liderança e desenvolver boas relações de trabalho. Weslene Moreira, proprietária do salão Wells Hair Professional, compartilhou sua dificuldade em delegar funções e destacou como o lançamento do Sebrae Delas foi fundamental para aprender a liderar sua equipe.

 

Misterlan Pereira Dias, da Requinte Cosméticos, expressou sua gratidão pelo evento, afirmando que levará consigo um vasto conhecimento que ajudará a impulsionar seu negócio e melhorar a qualidade do atendimento. Ele ressaltou a motivação e a satisfação que sentiu ao ouvir informações valiosas para o seu empreendimento, e manifestou o desejo de que eventos como esse se repitam mais vezes em Confresa.

 

A coordenadora do Sebrae, Bryzza Cavalcante, revelou que as inscrições esgotaram rapidamente, logo na primeira semana de divulgação, o que evidencia a necessidade das mulheres de montarem seus próprios negócios, buscarem autonomia e independência financeira. Jaqueline Macedo, gerente do Sebrae em Barra do Garças, declarou que o evento atendeu às expectativas, com casa cheia, pessoas engajadas e animadas. Ela reforçou a importância de Confresa no projeto do Sebrae Delas e incentivou as empreendedoras locais a se inscreverem para dar continuidade ao programa.

 

Uacila, proprietária da Na Granel Produtos Naturais, compartilhou sua experiência, afirmando que o evento abriu sua mente e incentivou as mulheres a se apoiarem mutuamente. Juliana Marcelino, consultora de gestão e parceira do Sebrae, ficou surpresa com a receptividade do público e ressaltou a importância de adquirir conhecimento, enfatizando que o desenvolvimento do capital humano é essencial para o sucesso de qualquer projeto.

 

O Sebrae Delas é um projeto realizado em todo o estado do Mato Grosso, com o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino e auxiliar as mulheres que sonham em alcançar a independência financeira. O programa oferece atendimentos e consultorias tanto para aquelas que já empreendem como para aquelas que estão trilhando o caminho rumo à realização desse sonho.

 No lançamento do Sebrae Delas em Confresa, ficou evidente a importância de promover o empreendedorismo feminino e oferecer apoio às mulheres em suas jornadas empresariais.  


Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados