A 3ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista – Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), em colaboração com outras forças policiais durante a "Operação Natal", efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
No decorrer das atividades policiais realizadas nesta quarta-feira (20), os agentes identificaram um homem na área de desembarque de um voo procedente de Manaus, capital do Amazonas, como suspeito. Durante a abordagem, foi descoberto que o homem carregava 11 tabletes de uma substância entorpecente, aparentemente "skank", junto ao corpo. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.
Ao receber voz de prisão, o criminoso não forneceu detalhes e não soube informar a quantia que receberia pelo transporte da droga. Com histórico criminal que inclui crimes como receptação, o indivíduo foi levado à delegacia especializada, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. A ação representa um golpe significativo contra as tentativas de tráfico na região do aeroporto.