23 de maio de 2024 - 15:20

Policial

14/05/2024 09:30

Vereador atropela e mata dois jovens na MT-322, um deles atleta e estaria sendo contratado pelo Goiás

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo na MT-322, a exatamente 2,5 km da sede do município de Novo Santo Antônio, envolvendo uma caminhonete Hilux SW4, conduzida pelo vereador e ex-presidente da Câmara de Novo Santo Antônio, Paulo César de Almeida Ferreira, conhecido por Buiú, vitimou dois jovens cheio de sonhos, uma das vítimas, Jeferson França de Freitas (22), teve morte instantânea ainda no local do acidente, Ele era filho da também vereadora Claudia França.

A segunda vítima, o atleta, Karlos Henrique dos Santos Paiva (16), morreu após ser socorrido e levado para o Hospital Regional Paulo Alemão, na cidade de Água Boa (Distante 332 Km do local do acidente), de acordo apurou o Notícia dos Municípios, Karlos ainda passou por procedimentos cirúrgico, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu. Eles haviam sidos socorridos no primeiro momento por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo informações obtidas através do Boletim de Ocorrência de Trânsito Nº 2024.141442, lavrado pela Polícia Militar do município de Novo Santo Antônio, o acidente envolveu uma caminhonete Hilux SW4, Placa QAN1J56, de cor branca, que era conduzida pelo vereador Buiú e uma motocicleta de cor preta, Placa OMZ-3593 que era conduzida por Jeferson França de Freitas (22 anos).

Veículo conduzido pelo vereador Paulo César Almeida, o Buiú.

Ao ser informada sobre o acidente a PM cumpriu seu papel de manter a ordem pública, isolar o local e acionar a Polícia Judiciária Civil do município de Alto Boa Vista (Distante 112,6 Km de Novo Santo Antônio) e também a Polícia Criminalística Politec mais próxima, nesse caso, da cidade de Confresa (Distante 267,8 KM de Novo Santo Antônio) responsável para realizar os procedimentos de identificação civil e criminal perícias.

Diante do trabalho conjunto envolvendo as forças de segurança, a Polícia Militar seguiu seu trabalho realizando várias diligências por toda a região e imediações tentando localizar o condutor da caminhonete que se evadiu do local tomando rumo ignorado sem prestar socorro às vítimas.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

    

 


Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados