A mulher relatou que descobriu uma traição do marido no início do ano
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (13) após manter a esposa em cárcere privado, agredi-la e ameaçá-la de morte no bairro Celina Bezerra, em Rondonópolis. A prisão foi realizada por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, durante a Operação Tolerância Zero à Violência Doméstica.
De acordo com a PM, a vítima acionou o Ciosp e informou que estava escondida no apartamento de uma vizinha, com medo de sair, e que só deixaria o local ao ouvir a chegada da viatura policial.
A mulher relatou que descobriu uma traição do marido no início do ano e, desde então, tenta se separar. No entanto, toda vez que fala em rompimento, o homem passa a ameaçá-la de morte. Eles estão casados há cerca de 12 anos.
Na noite da ocorrência, ela estava na área comum do prédio quando foi surpreendida pelo agressor, que tentou arrastá-la à força para dentro do apartamento, dizendo que iria matá-la. A vítima conseguiu escapar após gritar por socorro e ser acolhida por uma vizinha, mas sofreu uma lesão no braço e teve as roupas rasgadas durante as agressões.
O agressor ainda tomou o celular da esposa e destruiu o aparelho, jogando-o no chão.
Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e detiveram o suspeito, que estava visivelmente embriagado e bastante alterado. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação faz parte da Operação Tolerância Zero à Violência Doméstica, promovida pelo 4º Comando Regional da Polícia Militar.