Suspeito de 44 anos feriu ex-companheira com canivete após discussão; polícia agiu rápido e realizou prisão na casa da mãe dele
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 44 anos na noite deste sábado (9), em Rondonópolis, acusado de tentativa de feminicídio. O suspeito foi detido em flagrante após ferir a ex-companheira, de 49 anos, com um canivete.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada via 190 por uma unidade de saúde que informou a entrada de uma mulher com um corte profundo no rosto.
Os policiais compareceram ao local e acompanharam o atendimento médico da vítima. Em depoimento, a mulher relatou que os ferimentos teriam sido causados pelo ex-companheiro, após uma discussão.
Segundo a vítima, o suspeito teria invadido sua residência, iniciado uma discussão, aplicado um golpe de estrangulamento e ferido seu rosto com um canivete. Ela informou ainda que desmaiou após o ataque e foi levada à unidade de saúde com auxílio dos filhos.
Com base nas informações e nas características do suspeito, os policiais realizaram buscas e localizaram o homem escondido na casa da mãe dele.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado. O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.