O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais
Uma mulher de 30 anos sofreu agressões do companheiro na manhã deste domingo (5) e acionou a Polícia Militar em busca de socorro. Segundo relato da vítima, o suspeito havia saído para uma festa na Praça Popular da cidade, e ela o seguiu até o local. Ao perceber que ele a observava à distância, decidiu retornar para casa, evitando qualquer confronto.
De acordo com a vítima, ao chegar em sua residência, o suspeito a surpreendeu por trás, arrastando-a até o banheiro, onde passou a esfregar sua cabeça contra a parede e a desferir chutes na região da cabeça. O agressor ainda teria tomado seu celular e o escondido.
A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local devido às fortes dores de cabeça, onde recebeu atendimento médico.
Em diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito na Praça Popular, consumindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Ele foi abordado, submetido a busca pessoal e preso em flagrante por violência doméstica.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência, informando que já havia requerido anteriormente, mas havia retirado por acreditar que o companheiro havia mudado.
O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.